Tênis Creepers – O queridinho do momento!

(Foto reprodução)

Oi meus amoresssss, tudo bem com vocês? Moda é uma coisa engraçada, né? Quase sempre,  algo que está super em alta, já foi tendência em outro momento da história. Por isso, nunca pense em excluir, de vez, alguma peça do seu guarda-roupa. Os creepers são um bom exemplo, disso. Você já ouviu falar? Eles são aqueles  “tenizinhos” com salto plataforma, sabe?

Esse modelo de tênis existe desde a década de 40 . Eles eram usados por soldados durante a Segunda Guerra Mundial, pois além de super resistentes, eles possibilitavam uma pisada mais firme. Na década de 50, o estilo foi adotado novamente por grupos undergrounds, góticos e punks. Vocês lembram dos Teddy Boys? Aqueles britânicos que usavam calças justas, roupas de veludo e topetes? Eles também usavam!

(Foto reprodução)
É minha gente, esse tal de  “crepper”  apareceu em vários momentos da história e voltou com tudo. O modelo tem sido o queridinho das fashionistas e  estilistas famosos. 

Pra inspirar: 

(Foto reprodução)

E aí? Vocês curtem? Estão preparadas para usar? rs… Dá pra fazer umas produções bem legais com os “creppers”. Eu já comprei o meu. Um beijão pra vocês. 

Trackback do seu website.

Posts Relacionados

Deixe o seu comentário.